quarta-feira, 13 de abril de 2011

0800 e qualquer coisa

Maurício disca para 0800 e qualquer coisa, de uma repartição pública, para solicitar reparos no asfalto em frente a sua casa. Ao conectar-se com a repartição, ouve aquela musiquinha de espera durante uns quinze minutos. Em seguida, ouve a gravação de voz feminina, que diz:



-Bom dia, você está ligando para a ouvidoria da Companhia de Obras e Destruições do Estado, no setor de reclamações e afins, e sua ligação vai ser gravada, para a sua maior segurança, devido aos problemas que já tivemos com trotes, subornos, e ofensas em geral, gerando assim, mal estar e prejuízos para a nossa conceituada repartição.

Digite um, para falar sobre esgotos, dois asfalto, três remoção de entulhos, quatro capina, cinco remoção de animais mortos das vias publicas, seis poda e corte de árvores, sete limpeza de praças públicas, oito reparos na iluminação pública, nove para reclamar do nosso atendimento.

Ele digita dois, asfalto, e novamente aquela voz diz outras opções: Digite um, para falar sobre a taxa de asfalto, digite dois para falar sobre concerto de buracos no asfalto, digite três para falar sobre remoção de entulhos do asfalto e digite quatro para saber se a sua rua será asfaltada logo.

Ele digita dois, sobre concerto de buracos no asfalto, e voz diz as opções: Digite um para falar sobre o tamanho do buraco no asfalto, digite dois para falar sobre a profundidade do buraco no asfalto ou digite três para falar sobre o diâmetro do buraco no asfalto.

Ele digita o três, diâmetro do buraco no asfalto, e a voz diz: Digite um para falar sobre o diâmetro do buraco no asfalto com mais de cinqüenta centímetros, digite dois para falar sobre o diâmetro do buraco no asfalto com mais de um metro ou digite três para falar sobre o diâmetro do buraco no asfalto com mais de cinco metros.

Ele digita o três e a voz continua: Digite um para falar se você caiu no buraco, digite dois para falar se o seu vizinho caiu no buraco, digite três para falar se um veículo foi tragado pelo buraco ou zero para voltar para o menu anterior.

Ele digita o dois, e a voz diz: No momento, não poderemos atender, todos os nossos atendentes estão ocupados, ligue mais tarde.

Nenhum comentário: